segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sorteio relâmpago, no blog da Edilza Teixeira!!!


Olha o mimo que vai ser sorteado, que coisa mais linda!!!
Clique aqui, e participe: http://edilzateixeira.blogspot.com/2011/08/reciclando-e-sorteando.html

Super, Hiper, sorteio Ana Bananna, mais bazar 2011!!!!

Vamos aos prémios, que não são poucos.



Gente, tem mais fotos dos prémios, no blog da Ana Bananna, é só clicar aqui: http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/08/super-sorteio-ana-bananna-mais-bazar.html
Pessoal, dê uma passadinha na lojinha da Ana, que lá ta tendo um super bazar 2011, com muitas coisas em promoção, eu ja dei uma olhada, tem papel para scrapbooking apartir de R$1,00,  e muitas ferramentas com preço bem abaixo do mercado, é só conferir.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pensa, pensa ....e pensa?!...

Aff, minha pequena, está com febre desde sexta-feira, levei ao médico no sábado, entramos com o antibiótico, garganta inflamada...domingo, febre, dor no corpo, na segunda-feira, continua com febre, dor no corpo e vomito, médico novamente, trocamos o antibiótico, terça-feira, febre, nariz completamente trancado. Desde sexta, sem dormir direito....hehe, e ainda tenho que pensar em uma lembrancinha diferente para a festa madagascar....não estou conseguindo não....hehe, espero que hoje ela estaja melhor, noite toda sem febre, nariz continua trancadíssimo, e ela ainda está dormindo....Fica boa minha linda!

sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem ao meu Pai. Saudades.

Pai, não foi fácil, ver você sofrendo e lutando para viver, durante 87 dias em uma UTI, imóvel, em coma, em estado vegetativo. Você lutou pai, eu sei o quanto queria viver e ver sua neta crescer, eu sei que foi por ela toda essa luta, porque eu conheço a imensidão do seu amor. Mas não foi possível, e no dia 14/10/2009 você partiu deste mundo. Enquanto viveu, sua última luta, foi, orar e pedir pela vida da sua netinha, a minha pequena Giovanna, e nós vencemos pai, ela venceu, sobreviveu a cirurgia no coração e hoje corre feliz, brinca, pula, é uma danadinha.
Ainda bem pai, que deu tempo da gente ir pagar sua promessa, no Santuario de Santa Rita de Cássia em Lunardeli. A foto foi tirada lá no Santuario, e hoje ela representa o que eu imagino e acredito que ocorra, que a mesma proteção que você dava a Giovanna em vida, você está dando´, aí do outro lado....pai nós te amamos. Nesse dia dos pais, eu não vou poder, te abraçar, nem te beijar, nem vou te dar a tradicional camisa polo..., mas pai, saiba que eu nunca te esqueço. Eu ainda choro todas as noites a sua ausência, ainda dói muito ver as fotos, ainda não consigo falar de você sem chorar, eu sei que não devia ser assim, mas ainda é difícil acreditar no que aconteceu. Eu gosto muito quando sonho com você, parece sempre tão real, a gente se abraça e nunca diz nada um para o outro, apenas nos abraçamos e ficamos nos olhando, mas é tão bom pai, tão bom, quando disperto do sonho, sempre tenho a sensação de que vou abrir meus olhos e você vai estar ali na cabeceira da minha cama, e talvez você esteja mesmo, mas eu não tenho o dão de lhe ver....que pena, porque seria maravilhoso.
Pai, que Deus o tenha, e espero que um dia possamos estar todos juntos novamente!
TE AMO MUITO.
José Renato Zanutto 26/03/1948 - 14/10/2009

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Álbum de Família.

Resolvi, fazer um álbum de família para minha mãe, peguei todas as fotos de uma determinada época. A intenção era mais colocar o máximo de fotos possíveis do que decorar. Montei de acordo com as famílias, família de meu pai, com meus avós e tios e família da minha mãe da mesma forma, depois coloquei foto casamento meus pais, foto do meu irmão, aí fotos minhas e então fotos nossas de nós quatro. Ficou bem legal.
Família meu pai e minha mãe:


Agora apenas meu pai na época de criança, junto com uma foto linda da minha vó e com o irmão gemeo do meu pai:
Agora minha mãe quando criança com o único irmão que ela tem:

E agora a capa do álbum:

Ainda, não terminei, ainda falta colocar as fotos do cafezal em flor, da plantação de arroz e do gado, é foi uma época muito boa da minha vida, a vida no campo...acho que nunca mais fui tão feliz quanto naquela época!!!!!Saudades.Espero que gostem!!!!