quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Álbum de Família.

Resolvi, fazer um álbum de família para minha mãe, peguei todas as fotos de uma determinada época. A intenção era mais colocar o máximo de fotos possíveis do que decorar. Montei de acordo com as famílias, família de meu pai, com meus avós e tios e família da minha mãe da mesma forma, depois coloquei foto casamento meus pais, foto do meu irmão, aí fotos minhas e então fotos nossas de nós quatro. Ficou bem legal.
Família meu pai e minha mãe:


Agora apenas meu pai na época de criança, junto com uma foto linda da minha vó e com o irmão gemeo do meu pai:
Agora minha mãe quando criança com o único irmão que ela tem:

E agora a capa do álbum:

Ainda, não terminei, ainda falta colocar as fotos do cafezal em flor, da plantação de arroz e do gado, é foi uma época muito boa da minha vida, a vida no campo...acho que nunca mais fui tão feliz quanto naquela época!!!!!Saudades.Espero que gostem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário