sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem ao meu Pai. Saudades.

Pai, não foi fácil, ver você sofrendo e lutando para viver, durante 87 dias em uma UTI, imóvel, em coma, em estado vegetativo. Você lutou pai, eu sei o quanto queria viver e ver sua neta crescer, eu sei que foi por ela toda essa luta, porque eu conheço a imensidão do seu amor. Mas não foi possível, e no dia 14/10/2009 você partiu deste mundo. Enquanto viveu, sua última luta, foi, orar e pedir pela vida da sua netinha, a minha pequena Giovanna, e nós vencemos pai, ela venceu, sobreviveu a cirurgia no coração e hoje corre feliz, brinca, pula, é uma danadinha.
Ainda bem pai, que deu tempo da gente ir pagar sua promessa, no Santuario de Santa Rita de Cássia em Lunardeli. A foto foi tirada lá no Santuario, e hoje ela representa o que eu imagino e acredito que ocorra, que a mesma proteção que você dava a Giovanna em vida, você está dando´, aí do outro lado....pai nós te amamos. Nesse dia dos pais, eu não vou poder, te abraçar, nem te beijar, nem vou te dar a tradicional camisa polo..., mas pai, saiba que eu nunca te esqueço. Eu ainda choro todas as noites a sua ausência, ainda dói muito ver as fotos, ainda não consigo falar de você sem chorar, eu sei que não devia ser assim, mas ainda é difícil acreditar no que aconteceu. Eu gosto muito quando sonho com você, parece sempre tão real, a gente se abraça e nunca diz nada um para o outro, apenas nos abraçamos e ficamos nos olhando, mas é tão bom pai, tão bom, quando disperto do sonho, sempre tenho a sensação de que vou abrir meus olhos e você vai estar ali na cabeceira da minha cama, e talvez você esteja mesmo, mas eu não tenho o dão de lhe ver....que pena, porque seria maravilhoso.
Pai, que Deus o tenha, e espero que um dia possamos estar todos juntos novamente!
TE AMO MUITO.
José Renato Zanutto 26/03/1948 - 14/10/2009

Um comentário:

  1. uauuu que história amiga...
    mais concerteza ele está melhor que a gente né... mais a saudade é inevitavel....
    que Deus conforte seus dias....
    que a cada amanhecer ou a cada sonho que vc saiba que seu pai está te olhando e cuidando de toda sua familia..
    e que ele te ama muito !!!
    Beijinhos toda a História é lindaaaaaaaaa !!!
    e fique feliz pois Deus te deu a chance de viver e conhecer essa pessoa tão especial !!!
    SEU PAI !!!

    ResponderExcluir