quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Continuação mês de novembro...

Bom, no final de outubro de 2006, fui fazer outra coisa, que acho, seja o sonho de toda grávida...o registro do barrigão, afinal, o primeiro barrigão a gente nunca esquece...é uma mudança tão grande, uma transformação, um medo de nunca mais voltar ao normal...e engraçado, quando o bebe é retirado de nossa barriga, da uma sensação tão estranha, de vazio mesmo, de faltando algo, afinal são nove meses de uma grande transformação, a barriga vira uma companheirona, e atrapalha bem, não da para ver o pé, não da para calçar o tênis, hehe, eu sei o que é ter uma barriga, e que barriga!!!!




Olha aí meu barrigão, e dentro meu Anjinho de Deus!!!!
Após, essas fotos, exatamente no dia seguinte, eu, meu esposo e minha mãe, literalmente nos mudamos para Curitiba, onde ficamos morando por um mês e sete dias, não era possível correr o risco, da Giovanna nascer em Maringá, pois como o coração da criança, bate de uma forma diferente dentro do útero da mãe, então, ao nascer, embora o diagnóstico não fosse esse, mas ao nascer poderia ser necessária uma cirurgia de imediato, o que não aconteceu, Graças a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário